Pós-graduação da Uefs debate o direito à educação democrática


O Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Feira de Santana (PPGE/Uefs) realizará nos dias 13 e 14 de março, evento de abertura do ano letivo, que integra as atividades da "Ação Educação Democrática", organizada pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd).

O objetivo do espaço é estimular instituições de ensino (seja na educação básica ou superior) e parceiros diversos a desenvolveram estratégias que respondam à atual conjuntura política brasileira, no sentido de pensar estudos e ações políticas que possam garantir condições para o exercício do direito à educação democrática, pública, gratuita e laica em todos os níveis e graus.

A programação, dia 13, terá a mesa redonda “Compromisso Social do (a) Pesquisador (a) e da Pós-graduação”, a partir das 8h, no Prédio das Pós-graduações de Educação e Letras, do campus universitário. A programação é aberta ao público em geral. 

A atividade do dia 14 tem início previsto às 8h, com a oficina para a mobilização da produção Acadêmica, destinada aos docentes e discentes do PPGE. 

Informações sobre o Mestrado em Educação (Uefs), podem ser acesadas no Site do Programa,  e para saber mais sobre a Ação Educativa Democrática clique AQUI

0 Comentario "Pós-graduação da Uefs debate o direito à educação democrática"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial