UFRB torna pública retificação de processo seletivo para professores

Novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de cinco docentes de nível superior é retificado pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Foram modificados os requisitos exigidos dos candidatos às oportunidades disponíveis nesta seleção. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Os selecionados são responsáveis por ministrar aulas na área de Práticas de Cuidados em Saúde, nas disciplinas de Saúde da Mulher I e Saúde da Mulher II (2); Atividade Prática em Saúde da Família I e Atividade Prática em Saúde da Família II (2); e Estágio em Saúde Mental (1), com carga horária de 20h ou 40h semanais.

A remuneração do pessoal contratado como professor substituto observa como parâmetro os vencimentos correspondentes ao padrão inicial da classe da carreira de Professor do Magistério Superior, de acordo com a Orientação Normativa SRH/MP nº 05/2009, de 28 de outubro de 2009.

Interessados em alguma destas oportunidades podem efetuar inscrição até o dia 18 de fevereiro de 2019, nos dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, no Centro de Ciências da Saúde/ UFRB (Pavilhão de Aulas, Térreo, Secretaria da Direção), localizada na Avenida Carlos Amaral, nº 1015, Cajueiro, Santo Antônio de Jesus - BA. A taxa de participação tem valor de R$ 60,00.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de duas etapas: Análise de Currículo e Prova Didática. As Provas serão realizadas provavelmente nos dias 20 e 22 de fevereiro de 2019, no Centro de Ciências da Saúde da UFRB.

Jornalista: Beatriz Monteiro

0 Comentario "UFRB torna pública retificação de processo seletivo para professores"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial