UNEF EAD apresenta nova diretoria acadêmica

Neste mês de janeiro, em meio às novidades de abertura de polos em diferentes cidades e estados de todo o país, a UNEF EAD também traz uma nova diretoria acadêmica, que promete manter os resultados e melhorar ainda mais a proposta da instituição.

O novo diretor acadêmico é André Corrêa, advogado e gestor que atua há 18 anos na área de educação superior em grupos educacionais renomados em todo país. André é também especialista em ensino à distância, área em que trabalha desde 2008.

Segundo André, o seu maior propósito é desenvolver uma plataforma amigável, com ferramentas de ensino compatíveis com a realidade dos alunos e, principalmente, produzir conteúdos que levem um ensino de qualidade e de forma acessível aos estudantes.

Inovação

O diretor revela que, em breve, será lançado um novo Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, com recursos que irão oportunizar uma melhor experiência acadêmica aos estudantes. A interação aluno-professor será facilitada, bem como o acesso de qualquer dispositivo móvel, como celular, tablet, e outros.

Segundo André, o investimento em tecnologia foi alto. “O projeto é pioneiro em todo o Brasil. Com certeza será ofertado a melhor ferramenta para garantir não só o ensino, mas também o aprendizado”, ressalta.


ASCOM UNEF

0 Comentario "UNEF EAD apresenta nova diretoria acadêmica"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial