Diretores, secretários e pró-reitores da UEFS participam de reunião sobre o RH Bahia

Com o intuito de conscientizar gestores e secretários acerca dos novos procedimentos a serem adotados com a implantação do RH Bahia e torná-los multiplicadores das funcionalidades da nova ferramenta, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PGDP) promoveu uma reunião no último dia 17. Participaram da atividade, realizada na Sala dos Conselhos, pró-reitores, diretores de departamentos e secretários.

Para Fábio Arllen Silva, secretário da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), o novo sistema trará muitos benefícios. “Acredito que o fator principal será agilidade na tramitação das solicitações e o acompanhamento em tempo real das decisões. Haverá um maior controle da vida funcional de todos os servidores, professores e técnicos”, considerou.

Prestes a completar um ano como diretora do Departamento de Ciências Humanas e Filosofia (DCHF), a professora Adriana Dantas destacou que a mudança aumenta a responsabilidade dos chefes diretos e gestores que devem estar atentos nas aprovações dos processos e reassunções. “Em relação às melhorias acredito que irá agilizar muitos processos internos que antes eram muito mais burocráticos. A equipe da PGDP está de parabéns pela presteza e atenção carinhosa em dirimir nossas dúvidas e dar orientações”, concluiu.

De acordo com Sandro Nassif, servidor da PGDP que conduziu as apresentações, a reunião foi bastante produtiva, uma vez que foram disseminadas informações até então desconhecidas pelos participantes, além disso, foram dirimidas dúvidas pertinentes ao assunto.

Na oportunidade, os presentes receberam informações e tiraram dúvidas sobre: Primeiro acesso ao Portal de Serviços do RH Bahia; Consulta de Dados Funcionais e Pessoais; Diferenciação dos acessos de gestores/servidores; Programação de Férias; Programação de Licença Prêmio; Substituição de Cargo Comissionado; e Licença Médica.

O RH Bahia é o novo sistema de gestão de Recursos Humanos do Estado, já em operação em todo o Poder Executivo da Bahia desde o início de janeiro.

ASCOM UEFS

0 Comentario "Diretores, secretários e pró-reitores da UEFS participam de reunião sobre o RH Bahia"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial